Como comprar
Os produtos estão todos disponíveis para pronta entrega. Trabalhamos com fornecedores nacionais, que seguem os parâmetros de armazenagem e manipulação determinados pela legislação vigente.
1- Para finalizar a compra é necessário que você realize um cadastro em nossa loja, fornecendo alguns dados pessoais como: nome, CPF, CEP, telefone e endereço. Estas informações são essenciais para que possamos realizar o envio do seu pedido. Todos os dados são enviados por meio de conexão criptografada, garantindo a sua segurança.
2- Após o cadastro realizado, adicione o produto ao carrinho clicando em “Comprar”. Você terá a opção de ir direto para o seu carrinho de compras e finalizar a compra ou poderá continuar navegando na loja normalmente.
3- Com os itens no carrinho, passe o mouse ou toque na sacola de compras no menu principal e clique em “Finalizar Compra”.
4- Confira se os dados do endereço de entrega e modalidade de envio estão corretos.
– Agora é só escolher a forma de pagamento e finalizar sua “compra”.

Entrega
A partir da confirmação do pagamento, todos os pedidos tem no máximo até 2 dias úteis para serem enviados aos correios (no caso de compras na sexta-feira, por exemplo o pedido pode ser despachado aos Correios até terça-feira). A entrega do produto estará sujeita aos prazos e padrões dos Correios.

IMPORTANTE: Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é de 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco: sac@oxfordboutique.com.br.

Código de rastreio
Quando seu pedido é enviado, automaticamente o PagSeguro irá enviar ao e-mail cadastrado o código de rastreio. Verifique a caixa de spam e caso não encontre é possível acompanhar seu pedido pelo site do PagSeguro ou Correios.

Formas e condições de pagamento
Atualmente utilizamos como meio de pagamento o PagSeguro, com ele você consegue pagar suas compras através de:

  • Boleto: O prazo para o pagamento do boleto bancário é de 1 dia útil e o prazo de compensação pode levar até 3 duas úteis. Não é preciso enviar o boleto ou comprovante de pagamento ao nosso SAC, pois a confirmação de pagamento é identificada automaticamente e repassada ao banco.
  • Cartões de crédito: As compras realizadas pelos cartões de crédito e debito normalmente são aprovadas automaticamente, mas pode levar até 72 horas caso seu pagamento fique em análise.
  • Depósito em conta/transferência: Os dados bancários para depósito e transferências estarão disponíveis ao finalizar sua compra. O prazo para realização do pagamento é de até 3 dias úteis. A confirmação de pagamento é realizada mediante o envio do comprovante que pode ser enviado ao e-mail sac@oxfordboutique.com.br. O prazo para confirmação é de até 48 horas.

Trocas e Devoluções
Pelo respeito por nossos consumidores, nossa política de troca foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas através do telefone (11) 97671-2844. Através deste contato serão fornecidas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado. Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, caso ocorra uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido.

Quais as situações em que posso realizar a troca? 
Desistir da compra: O cliente tem 7 dias corridos, a contar da entrega da sua compra para se manifestar sobre seu direito de arrependimento. Neste caso só aceitaremos produtos lacrados, em embalagem original e com nota fiscal. Não deve haver indícios de utilização do produto. Caso seja identificado qualquer divergência de violação do produto, não aceitaremos devolução.
Não gostei e quero trocar: Você percebeu que o tom não era o que parecia e não gostou? não há problema, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido.
Defeito de fábrica: Se o seu pedido está com defeito de fábrica, o prazo para nos contatar é de 7 dias a partir do recebimento do produto.
Minha caixa chegou aberta: Todas as caixas passam por um criterioso processo para que os produtos cheguem em perfeito estado. Caso a sua caixa esteja aberta na hora do recebimento, recuse o recebimento imediatamente. Caso você não tenha recebido diretamente entre em contato através do tel (11) 97671-2844 ou através do sac@oxfordboutique.com.br. O prazo para nos contatar é de até 7 dias após o recebimento.
* Produtos em promoção não serão trocados nem devolvidos, salvo defeito de fabricação.

Como deve estar o produto para realização da troca:

  • Lacre intacto
  • Embalagem original com nota fiscal
  • Sem indícios de uso ou de estrago por mal uso
  • Acompanhado do manual e acessórios se houver

A troca só será realizada após passar por uma analise do nosso setor de logística, que pode vir a solicitar fotos ou vídeos para identificação e confirmação de que o produto está com o lacre ou com defeito afirmado pelo cliente. O prazo de análise é de até 5 dias úteis.

A troca pode ser realizada pelo mesmo produto, um voucher no valor da compra ou estorno do valor ou pedido. O prazo é de até 5 dias úteis após a análise do nosso setor.

Privacidade e Segurança
Confira nossa política de privacidade aqui